Foco de Pestilência #024 Liber AL vel Legis, Cap. 3

capa-24


Olá, crianças do Abismo! Está no ar o Foco de Pestilência #24

A pestilência chega ao fim na terceira e última parte da série sobre o Livro da Lei.

Neste terceiro e polêmico capítulo, encontramos a figura de Ra-Hoor-Khut, que se autodenomina um deus de Guerra e de Vingança. Um capítulo complexo, cheio de passagens estranhas e perigosas ameaças, onde Flavio Watson, Pietro, Pêu Lamarão e Sr. Feliciano enfrentam as profecias apocalípticas do Senhor místico com cabeça de Falcão.

.

Referências:

Liber AL vel Legis – Português (Trad. Arnaldo Lucchesi Cardoso e Jonatas Lacerda)
Liber AL vel Legis – Inglês
Liber AL vel Legis – Manuscrito

 

Homem dando soco no canguru: https://youtu.be/7NtioETt-uQ?t=23s
Grupo do CALEN no Facebook: https://www.facebook.com/groups/calen418/

.

Créditos:
Edição: Levy Fernandes
Tema de Abertura: Egberto Pujol
Música de background: synx & ParanorMeow – Falling
Vírgulas Sonoras: Gravadas por Steven Ashe. Áudio completo em https://www.youtube.com/watch?v=LFt2mVWjBAw.

4 thoughts on “Foco de Pestilência #024 Liber AL vel Legis, Cap. 3

  1. Muito bom. Agora ouvir novamente um após o outro para um entendimento melhor de Thelema… acho que eu ainda vou ficar na minha própria idiossincrasia solitária, mas a religião é muito instigante, e responde inquietações espirituais da atualidade, é feita para o que temos hoje.

  2. Com relação ao Ragnarok todo mundo morre somente Heindall e um casal sobrevivem ,então nasce um novo líder ,Fyn é o seu nome é dizem que ele é Odin ,mas isso é uma interpretação particular de algumas pessoas,não minha.
    Além disso o Ragnarok pode ser evitado se um rei sem uma coroa matar a serpente que cobre a Terra dos homens e todos os seus arredores ,dizem que esse rei é Sigurd ,mas tb é uma interpretação particular de algumas pessoas…
    Essa história está na profecia da sibila ,a profecia da volva Jotun ,que um dia Odin ressuscitou para saber informações sobre seus inimigos ,entretanto ,quando os mortos ressuscitam geralmente eles amaldicoam aqueles que interromperam o seu descanso.

Deixe um comentário